sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Great Minds Think Alike

Meu sócio não posta nada desde que o Vasco perdeu do Alagoas. Ou foi do Sergipe? Paraíba? Que seja.

Eu me interesso muito por fotografia. Se não morasse na selva, provavelmente seria um desses que saem por aí com a câmera na mão, em busca de um momento de beleza fugaz pedindo para ser eternizado.

Mas andei percebendo que, mesmo não sendo um fotógrafo famoso, tem uns caras aí que andam plagiando minhas fotos. Como esse tal de Jason Mraz aí... No post anterior já mostrei que cantava a música dele 2 anos antes de ele a comp... digo, fazer sucesso com ela.

Vou colocar as fotos aqui, e vocês me dizem se é ou não um plágio descarado.




Essa é de um tal de Claude-Marie Ferrier



A minha. Pelo menos eu tenho uma câmera boa, em cores!




Essa é do Henri Cartier-Bresson; até no nome ele me copia.



Minha.

Acho que tenho que ir pra França bater nuns fotógrafos...

Nenhum comentário: